fbpx
Procurar
Close this search box.

BCAA’S 8:1:1 200 Tabs

Se o teu foco é crescer, BCAA 8:1:1 não podem faltar no teu treino. Durante o treino, o corpo entra em estado catabólico e se o organismo não tiver os nutrientes necessários para se abastecer, o resultado é a perda de massa muscular.

25,99 * IVA Inclúido

REF: AMINO-03 Categorias: ,

Descrição

Poderoso Recuperador Muscular

Dado a importância da Leucina para síntese muscular, esta fórmula destaca-se por uma maior proporção de leucina (8) em relação à valina (1) e isoleucina (1). BCAA 8:1:1, aminoácidos de cadeia ramificada (leucina, valina e isoleucina), ajuda-te a promover a síntese proteica muscular e, consequentemente o crescimento muscular após o treino.

Maiores concentrações plasmáticas de BCAA’s e de leucina, originam um aumento do output de força e um maior tempo de performance adequada aos treinos de força e de endurance, intensos e regulares.

Pode ajudar no(a):

– Aumento da performance física;
– Estimulação do crescimento de massa muscular;
– Redução da fadiga e do cansaço físico;
– Aceleração da recuperação muscular.

Indicado para:

– Treinos de força e de endurance intensos e regulares.

Ingredientes

L-Leucina, Agentes de volume (Fosfato de cálcio, Celulose), L-Isoleucina, L-Valina, Antiaglomerante (Estearato de magnésio, dióxido de silício).

Composição

L-Leucina 3200 mg
L-Isoleucina 400 mg
L-Valina 400 mg

Informação adicional

Marca

Gold Nutrition

Este website utiliza cookies para melhorar a sua experiência de utilização. Para mais informações leia a nossa Política de Privacidade.